Os olhos também comem…design/running!

Quem lida há algum tempo com o Facebook já reparou que quando colocamos uma boa imagem, independentemente do texto que estiver por baixo, gera sempre uma boa interacção!

Não há dúvidas que as organizações de provas, quando investem no design e na imagem, têm metade do sucesso garantido. Óbvio que depois vem também a qualidade da orgânica do staff que está por detrás da corrida. Tudo tem que estar impecável. Mas ” os olhos também comem…”

Circuito Estações BR_4

 

O Circuito das Estações, no Brasil, é um bom exemplo do que estou a falar neste artigo. Quando visitamos o site, respiramos logo uma atmosfera de qualidade de imagem. E isso leva-nos, quer queiramos, quer não, a clicar mais fundo para percebermos o que está por detrás desse evento.

Circuito Estações BR_3

Na era da imagem e da moda, cada vez mais as pessoas criam ligações afectivas a logótipos, a marcas, aos pormenores duma criação que as faz viajar dentro dum tema ou assunto ou produto. E no mundo das corridas, cada vez mais se sente o cuidado com a imagem, com a fidelização dos corredores com as cores, os emblemas, o branding que envolve os eventos. Uma corrida, nos dias de hoje, é muito mais do que uma prova de atletismo. É um evento social. É um fenómeno que tem que deixar uma marca em cada participante. Daí os corredores capricharem em corresponder, aderindo em massa a autenticas festas do running! E se puderem levar o ” troféu ” emblemático para casa, muito melhor!

Circuito Estações BR_2

Neste momento, o mundo da corrida é muito mais do que desporto, é um estilo de vida!…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s