Trilhos a Sul…

   Um amigo meu sugeriu-me explorar uns lindos trilhos perto da zona onde estou a passar férias. Explicou-me que tinha que ter cuidado, pois corremos mesmo junto a escarpas com uma altura consideravel.
  O Filipe, meu amigo, grande atleta e explorador dos recantos do nosso país, tinha razão. Naquele pedaço de terra virado para o mediterrâneo, escondem-se trilhos com acesso a pequenos e mágicos mundos. O cheiro a alfarroba, os gritos das gaivotas, o vento quente a levantar suaves ondas no grande azul. Alguns pescadores pendurados na ponta dos penhascos…e eu, a correr pelos trilhos que me convidavam a avançar e avançar e avançar!!!

image

image

image

image

image

image

3 thoughts on “Trilhos a Sul…

Deixe uma Resposta

