E uma birrazinha logo a uma 2ª feira de manhã, hein?

No último Domingo à tarde houve sessão de brincadeira em casa. As filhotas viraram a habitação do avesso. Mas não foi só a casa que ficou do avesso, também a cabeça dos pais ficou virada de pantanas com tanta divisão desarrumada. Mas haverá coisa mais bonita do que olhar para as nossas princesas e sentir a felicidade com que elas estão uma tarde inteira na paródia?

Talvez pelos nossos Domingos à tarde serem tão bons, tão mágicos, que  chegamos à 2ª feira de manhã e aparecem as birras! Sabem, aquela coisa que a mais pequena, de 3 anos de idade, quer levar para a escola, mas não pode? Ou porque quer levar saia num dia de chuva e frio? Ou porque quer levar a bandelete que a irmã tem colocada na cabeça? Enfim, a birra está instalada!

Com um fim de semana onde não temos que acordar cedo, não temos os pais a dizer ” Vá, despacha-te que vamos chegar atrasados! “, brincamos quanto queremos, estamos sempre próximos dos nossos pais, porque razão haveríamos de estar satisfeitos por termos de ir para a escola?…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s