Obrigado pelas tuas letras …

De vez em quando ele surge nas rádios com novas músicas, novas tendências, mas independentemente dos ritmos que nos mostra, são as suas letras que fazem a diferença. Há músicos com esta capacidade enorme de nos deixarem deliciados com as mensagens intensas, sinceras, honestas! Magia na capacidade de comunicar, na capacidade de entrar dentro de nós e rasgar-nos a alma com tantos conteúdos fantásticos que temos de estar atentos a tantas palavras debitadas por minuto.

Podemos não gostar do estilo, podemos preferir música clássica, jazz, rock, pop ou indie. Mas o que Gabriel o Pensador nos transmite é sempre tão profundo e reflexivo sobre a nossa sociedade que não posso deixar de prestar a homenagem ao escrever sobre ele. Aliás, farei melhor. Deixo-vos com ele próprio, que vos mostrará porque gosta tanto de escrever poemas e música.  Por isso, deixo-vos com ” Linhas Tortas “…

” O meu texto é simples e sincero/ é tinta que saí da medula/ eu chuto as palavras para fora/ e elas que venham buscar/ num jogo de bola e candula ”

http://www.youtube.com/watch?v=24QmQfPCsgQ

One thought on “Obrigado pelas tuas letras …

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s