Running in the rain…

A chuva é razão suficiente para muita gente não sair de casa, quanto mais ir correr! Pois hoje acontece-me um fenómeno engraçado. Durante o início da tarde vieram umas rajadas de vento e umas trombas de água valetes, que me deixaram cheio de vontade de ir correr. Alguns amigos meus de corrida dizem-me que não se importam de correr à chuva, desde que no início não esteja a chover. Principalmente naqueles primeiros quinze a vinte minutos em que custa a aquecer os motores. Pois eu adoro correr à chuva, do primeiro ao último minuto. Enterro o gorro pelas orelhas abaixo, coloco o ipod com música bem alto e lanço-me à estrada. Aqueles primeiros pingos limpam-me a alma. Depois, se o vento soprar, óptimo, pois temos contra quem lutar. E finalmente chegar a casa num pingo! Excelente.

No entanto, hoje esperei pela chuva ao final da tarde, mas ela não apareceu. E eu, só para fazer finca-pé, não fui treinar!!!

images

Deixe uma Resposta

