Prof. Foné

Nunca fui uma pessoa de acreditar em coisas do além. Indivíduos que se auto-intitulam de videntes, com poderes quase idênticos aos dos personagens da série Heroes, sempre me deixou super desconfiado. No entanto, eu que sou uma pessoa que não se engana e raramente tem dúvidas, também nunca quis pôr os pézinhos numa dessas sessões. Ainda me arrependia, pensava eu. Este artigo é um espécie de brincadeira, que fique bem claro. Não estou a gozar, atenção, que isso é uma coisa bastante diferente. Não vá eu logo à noite sentir picadas de alfinete nas costas, de alguma macumba que me estejam a preparar. E porque falar dum assunto que não dominamos é um acto de má fé ou de desleixo, fui investigar algumas informações gerais sobre a arte de ser vidente! E confrontei o que um papelinho que surgiu no meu limpa-parabrisas hoje de manhã diz, com alguns artigos de ” especialistas”.

O nosso prof. Foné, para além do seu nome extremamente apelativo e dos seus 35 anos de experiência profissional, pois começou aos 6 anos de idade, vem-nos dizer que o seu poder resolve TODOS OS NOSSOS PROBLEMAS. Logo aí fiquei descansado em relação ao meu futuro. Mas o prof. Foné continuou a impressionar-me, pois não só é conhecido por grandes personalidades do mundo inteiro, como faz um exame do sexo para termos força no amor. São dois produtos que tornam este flyer publicitário irresistível. Para um homem da Razão, como eu, a tentação começa a ser grande! É que através deste profissional, posso ter acesso ao mundo da fama, bem como ganhar força no acto da procriação. Querem melhor do que isto…

No entanto, a publicidade nunca mostra o seu lado oculto. E quando comecei a minha investigação, comecei a perceber que afinal a vidência é uma arte com ciência. Isto porque, segundo especialistas, prever o futuro pode interferir na autonomia do individuo, fazendo com que o mesmo deixe de decidir por si mesmo. Segundo o texto diz, um vidente tem que distinguir a diferença entre prever e preparar o futuro. Preparar o futuro é desviarmo-nos do carma ao contrário de apenas tomar conhecimento dele. Segundo a Inteligência Universal, a melhor forma de superar o carma e traçar um futuro melhor é procurar a saída para a libertação e não aceitar simplesmente o que pode ser previsto.

Espero ter contribuído para vos enriquecer a vossa cultura geral …e espiritual!!!

CIMG6853

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s