O Arrumadinho, Pipa Coco e O Toque de Midas…

Hoje li no blogue da Pipa Coco, que acompanho diariamente, a alegria da escritora quando chegou aos 100.000 visionamentos. É uma marca importante, sem dúvida. Ainda mais quando iniciou esta aventura em Novembro. Ela escreve muito bem. Tem uma energia muito forte e os temas são pertinentes e de certa forma têm sempre algo a ver com o nosso dia-a-dia.

Foi giro ler o texto, pois surgiram coincidências engraçadas. É que a Pipa Coco não pode deixar de agradecer ao Ricardo Martins Pereira, do bogue O Arrumadinho, a nomeação de Blogue da Semana. O Ricardo é um excelente escritor, tem um excelente bom gosto nos temas que apresenta e fá-lo dum forma muito profissional, conseguindo deixar-nos sempre com água na boca. E para além disso, temos em comum o gosto pela corrida Inclusivamente já partilhámos um viagem a Miranda do Corvo, na qual participámos num dos mais difíceis trails que existe. Foram 26 km de dureza máxima. É claro que consegui ficar à frente d´O Arrumadinho nessa prova, mas sinceramente nunca pensei que ele tivesse tanta pedalada. Se continuar a treinar a sério, é bom que eu tenha pernas para não ficar mal na fotografia.

” Sei, portanto, que grande parte do número de visitantes que hoje atingi se deve a este verdadeiro Toque de Midas que O Arrumadinho tem, não me iludo.”    http://pippacoco.blogspot.pt/2013/03/100000.html

Engraçado como as coincidências continuaram pelo texto fora. É que a Pipa Coco referiu, já para o final do seu artigo, a ajuda que O Arrumadinho lhe deu, para que chegasse mais rápido ao número dos 100.000 visionamentos. Mas a expressão dela de ” este verdadeiro Toque de Midas , tinha que fechar com mais uma coincidência. É que o livro que estou a ler, é precisamente ” O Toque de Midas ” da escritora Colleen McCullough.

Vejam bem que acabei de postar um artigo há um hora atrás sobre o vidente professor Foné…e logo de seguida leio o artigo da Pipa Coco, que fala no Ricardo – O Arrumadinho, de quem sou fã, e finaliza com ” este verdadeiro Toque de Midas”…

…acham mesmo que isto tudo é coincidência?…ou eu acabei de ser tocado por uma estrelinha mágica!!!

2 thoughts on “O Arrumadinho, Pipa Coco e O Toque de Midas…

  1. Foi uma estrelinha!😉
    Obrigada pela referência ao meu blog e pelas palavras simpáticas! Quem me dera a mim ter a vossa energia com as corridas. Já corro há mais dum ano e continuo a parecer um caracol asmático…

    • Ahahah…caracol asmático! Fantástico…nunca tinha ouvido essa expressão. Bom, mas correres há mais de um ano já é muito bom. É manter. Pode ser que um dia te dê um clique e comeces a participar em provas. Tens que fazer a experiencia de participar num trail, numa prova de montanha. Mesmo que seja na versão caminhada. Passas por sitios mágicos! Agora quase todos os fins de semana existem provas pelo país fora. Coragem!

      P.S. – Já agora, parabéns pelo teu blog. Sigo-o diariamente!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s