Berliques e berloques!!!

Hoje de manhã fui ao Mercado Santana, em Leiria, visitar uma exposição da Metadartes – Criações Urbanas. Cada stand continha trabalhos feitos por criadores. Desde móveis restaurados, bolinhos caseiros, bonecas de pano, almofadas, discos vinil, brincos, etc… Sinceramente, apetecia-me levar quase tudo o que ali estava.  A realidade é que temos pessoas com imenso talento. Óbvio que dali a ter sucesso vai uma grande distância, mas a perseverança daqueles artistas é de louvar. Vi um ou dois stands que não me contenho a apresentar, pois foram para mim os escolhidos. Eram aqueles que eu levava para casa, aqueles a quem eu dava, naquela pequena montra, a medalha de ouro!

https://www.facebook.com/trincaBHT?fref=ts

https://www.facebook.com/riparo.id?fref=ts

Image

Image

One thought on “Berliques e berloques!!!

  1. Em nome da Trinca, o nosso muito muito obrigada!🙂 Temos feito um esforço por apresentar produtos de qualidade e, indo ao encontro do tema deste blog, grande parte dos nossos clientes são desportistas. Foi um prazer receber esta “medalha de ouro”. Espero que continue a partilhar connosco os nossos progressos. Até breve!

Deixe uma Resposta

