Gangnam Style vs Harlem Shake… os deuses devem estar loucos!!!

Acho que a desregulação dos mercados passou o vírus para o resto dos humanos. Primeiro foi um grupo musical da Coreia do Sul que surgiu com um ritmo e uma coreografia tal que, apesar de ninguém perceber o sentido do que dizem, já ganhou o prémio de aparecer em palco ao lado da Madona e de ter apenas a quantia de 1.300.000.000 de visualizações no youtube. Em segundo vem um grupo de 5 amigos, de Queensland, Austrália, que inventa uma coisa que ainda não consegui definir, mas que colocou meio mundo a imitá-los. Desde Harlem Shake nos estúdio da Rádio Comercial, ao Harlem Shake no Centro Comunitário de Gafanha do Carmo ( http://www.youtube.com/watch?v=_UtudF0u0KE&noredirect).

O que é certo é que hoje à noite fui ver uma exposição de fotografia, na Biblioteca José Saramago, no IPL em Leiria e dei por mim a imaginar um Harlem Shake com todos os visitantes a dançarem loucamente no salão de exposições. Acho que apanhei o virus! Estou feito…

2 thoughts on “Gangnam Style vs Harlem Shake… os deuses devem estar loucos!!!

Deixe uma Resposta

